Oração de amarração

Muitas vezes, quando queremos ter alguém ao nosso lado, somente amor não é suficiente. É ai que entra a oração de amarração, para que esse amor se torne algo duradouro.

Você deve pensar nisso como um quebra cabeças: o amor é uma peça, o companheirismo outra peça, o desejo outra peça e assim por diante. A amarração serve para manter todas as peças juntas.

Se você não quer, de forma alguma, perder a pessoa que você ama, então a reza de amarração será de grande valia para você no final das contas.

Essa oração forte para amarração pode fazer por mim?

Bom, é natural que sintamos uma certa necessidade de saber dos resultados antes de realizar as coisas. Nós, seres humanos, damos uma importância gigante para o tempo que perdemos.

A oração serve, basicamente, para que a pessoa que você deseja não pare de pensar em você nem por um só segundo. Essa pessoa sentirá uma imensa necessidade de estar em sua companhia.

Então, se você quer isso de alguém, a oração de amarração cuidará disso, e de muito mais além disso.

Depois de conseguir ganhar a atenção da outra pessoa e ter ela por perto, a oração amarrará ela a você, ou seja, ela não irá embora mais.

No entanto, se você o fizer no impulso, poderá ter resultados não muito agradáveis, uma vez que a pessoa sentirá necessidade sua e ficará por perto o tempo todo.

oracao para amarrar homem infalivel

Como realizar a oração para amarração?

Para realizar essa oração é muito simples, basta que você faça com muita fé e pronto, isso estará resolvido. 

A oração de amarração pode ser feita em qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia sem problema algum.

A grande recomendação é que você ore durante sete dias, mesmo se a pessoa vier par você antes desse tempo. Isso é necessário para selar o poder da oração.

A pessoa não pode, de forma alguma, desconfiar da oração, isso faria tudo dar muito errado. Não conte para ninguém, prefira faze tudo em silêncio, isso garantirá ainda mais a eficácia dessa oração.

Oração de amarração de Santa Catarina e São Cipriano

“Invoco todos os poderes de São Cipriano, poderoso santo de todos os santos, e da poderosa Santa Catarina, poderosa santa que domina todos os corações do mundo, para que trabalhem a meu favor para uma amarração amorosa poderosa!

Invoco os poderes desses poderosos santos para que amarrem (nome da pessoa) a mim de forma definitiva.

Pretendo que virem todos os seus pensamentos para a minha pessoa, que vire toda a sua alma para a minha pessoa e que vire todo o seu coração apenas para o meu coração.

Santa Catarina e São Cipriano, peço que unam os vossos gloriosos poderes e que trabalhem em conjunto para tornarem a amarração a (nome da pessoa) ainda mais forte e poderosa.

Peço-vos que moldem o coração de (nome da pessoa) para que ele me queira a mim e apenas a mim.

Em troca de toda a vossa ajuda ofereço uma vela vermelha a cada um de você.

Ofereço toda a minha confiança e toda a minha fé a vocês os dois, poderosos santos!

Obrigado São Cipriano,

Obrigado Santa Catarina.”

A oração de amarração pode fazer algum mal para a outra pessoa?

É normal que sintamos medo, principalmente se não sabemos muito sobre as orações e os seus efeitos, mas isso não deve lhe impedir de alcançar bons resultados.

As orações fazem aquilo o que prometem, se a oração lhe prometeu prendem quem você ama então será isso que ela fará.

A outra pessoa sentirá um incômodo, uma vontade louca de falar com você, de ver você, de se declarar para você, mas nada de ruim irá acontecer pra ela.

Ela não sabe que você realizou a simpatia, tenha isso em mente durante todo o tempo. Para ela, isso soará como algo espontâneo, pessoal.

Para quem faz a oração, isso também não causa nenhum mau efeito. Você simplesmente terá a pessoa que deseja em suas mãos, mas tome cuidado, a pessoa não sairá mais de perto de você.

Essa é a oração de amarração, faça com fé e agradeça ao final. Você receberá aquilo  que deseja. Assim será!

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *