Oração de Santo Antônio Pequenino

A oração de Santo Antônio pequenino é uma das mais conhecidas, e com motivo. Santo Antônio é quem nos auxilia nas causas amorosas, tanto que é conhecido maiormente como o “santo casamenteiro”.

A maioria das pessoas têm questões mal resolvidas no amor, então isso acaba aumentando ainda mais a procura pelas orações desse santo. A maioria das pessoas já fez ou pelo menos deve conhecer alguém que já orou para Santo Antônio pequenino.

Se você tem enfrentado lutas árduas no amor ou até mesmo precisa somente acalmar alguém, então as orações para Santo Antônio podem lhe servir. Todas as causas são abraçadas, desde separações até casamentos conturbados pela agressividade.

Oração de Santo Antônio pequenino mais conhecida

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digna(a) e alegre.

Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.

Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

Essa oração é muito famosa por ajudar inúmeras pessoas na jornada amorosa. Existem relatos por toda parte e você certamente já deve ter ouvido falar sobre alguém que conquistou o amor utilizando essa oração.

A oração pode ser feita somente uma vez por dia, mas não há problema algum em fazer mais vezes. Se você quer muito encontrar um(a) namorado(a), essa oração pode ser de grande valia em sua vida.

Existem relatos afirmando que, quando feita com constância, essa oração surte efeito em poucos dias. Os números dependem de sua fé e de sua energia, se feita da maneira correta não irá lhe decepcionar.

Para agradar o santo você pode acender uma vela branca que seja, só para melhorar ainda mais o ambiente. Tudo isso somado com a sua vibração e fé tem um poder absurdo. É muito interessante de se observar como as orações são poderosas.

Durante essa oração você deve imaginar a pessoa que você deseja. Imagine ela vindo até você, sendo gentil, te chamando para sair. Imagine ela fazendo tudo o que você gostaria que ela fizesse, você deve agir como se fosse real.

Quando feito dessa forma, colocamos muito mais fé na oração. Quanto mais fé colocamos, mais fácil e mais rápido o nosso pedido tende a se realizar, é mágico.

Tenha cuidado quando a pessoa que você deseja vier até você. Não se pode culpar o santo pelos seus próprios erros, trate a pessoa da maneira certa para que ela não sinta vontade de se afastar, não perca as suas chances.

Santo Antônio Pequenino

Oração de Santo Antônio pequenino para fechar o corpo

“Santo Antônio Pequenino,

Vós me Guie em Bom Caminho, sete estrelas me iluminem, sete anjos me acompanhem, para o cão não me tentar nem de dia, nem de noite, nem na hora em que eu for me deitar. “

Amém”

Essa oração, assim como a anterior também é muito conhecida e realizada, tanto pelos católicos quanto por pessoas que fazem parte de outras religiões.

É uma oração muito poderosa e justamente por isso é tão conhecida. Dizem que, ao finalizar essa oração, a sensação de proteção e cuidado é instantânea.

Pode ser orada diariamente uma única vez, por ser bem curta pode ser decorada. É preferível orar durante a noite, antes de deitar-se para dormir, dessa maneira o seu sono estará protegido.

É necessário fechar o nosso corpo, principalmente se estamos sendo vítimas de inveja e ataques. Quando fazemos isso, nos munimos de toda a força e de toda a proteção, e nenhum mal consegue chegar até nós efetivamente.

Vale muito a pena realizar sempre essa oração, de modo que isso se torne um hábito. Quanto mais nós oramos, mais espiritualizados nós nos tornamos, isso só agrega em nossa vida.

Se você tem se sentido desprotegido(a) diante das situações de batalha espiritual, então essa oração pode mudar todo o cenário de sua vida, te trazendo paz, tranquilidade e mais segurança.

Oração de Santo Antônio pequenino amansador

Santo Antônio, pequenino amansador de burro bravo, Assim como amarou as três mulas pretas nas encruzas,Amarra fulano debaixo do meu pé esquerdo.”

Essa é uma das menores orações de Santo Antônio, e ainda uma das mais eficazes. Se você está tendo problemas com o temperamento de alguém, essa oração pode mudar todo o cenário.

É necessário que você realize três vezes por dia até a pessoa ficar completamente mansa, do jeito que você queria. Entre uma oração e outra visualize essa pessoa vindo até você, pedindo perdão ou coisa do tipo.

Essa oração pode ser usada para diversas finalidades. Há quem use para amansar o marido, o chefe, o namorado, o pai… não existem regras muito sólidas nesse quesito, basta que você realize a oração com muita fé.

Muitas pessoas fazem relatos sobre essa oração, alegando que funciona para todas as causas de amansamento. Só quem passa pela situação de conviver com alguém muito nervoso sabe como isso pode ser assustador.

A oração pode ser usada também para acalmar crianças, principalmente quando estão desobedientes. Não há mal nenhum em realizar a oração para esse tipo de finalidade.

É necessário que a pessoa, quando realizar, visualize o seu pedido se realizando. Veja a sua graça acontecendo, você ganhando a causa por qual tanto pediu.

Não deixe de orar também depois de já ter conseguido o que queria, para dar uma “manutenção” em sua graça. É importante que não nos esqueçamos do santo que um dia tanto nos ajudou.

Se pode acender uma vela branca durante essa oração, se for da vontade de quem ora. Não é uma obrigação, mas sim um agrado para o santo que está lhe estendendo a mão.

Faça a oração com tempo, sem se atropelar. Prefira um momento de intimidade com a sua espiritualidade, sem ter que fazer nada as pressas. As orações merecem espaço para fluir, para acontecer como devem.

Oração de Santo Antônio pequenino se vestiu e se calçou

“Santo Antônio pequenininho

Se vestiu e se calçou, Seu caminho caminhou

Encontrou Nossa Senhora que perguntou:

-Onde vais? (aqui você fala o nome completo da pessoa que quer acalmar)

Vou falar com Deus Menino!

Vai, abrande bem para o lado de Jordão

Onde não cai pó nem grão,

Sililianto de Cristão.”

Essa é a oração de Santo Antônio pequenino é também muito famosa. É a mais realizada e existem inúmeros testemunhos de sua eficácia. Você provavelmente deve conhecer alguém que realize assiduamente essa oração.

É recomendado que essa oração seja repetida três vezes, cada vez que a pessoa for orar. É interessante fazer dessa forma para colocar bastante energia na oração, junto é claro com a fé.

Como essa oração é para acalmar, pode ser usada em qualquer tipo de causa. Se o seu marido tem estado muito nervoso nos últimos dias e você já não sabe mais o que fazer, recorra a essa oração.

Se os seus filhos têm estado desobedientes e respondões, realize essa oração com muita fé, a melhora será visível. Muitos relatos provam a eficácia dessa oração.

Essa é uma oração bastante especial, muito conhecida principalmente pelos mais antigos, de modo que vem sendo passado de mãe para filha, sempre com muito carinho.

Faça essa oração mentalizando o rosto da pessoa que você quer acalmar. Faça em sua mente como se fosse um filme, imagine-a se acalmando diante das situações, se importando menos com as circunstâncias.

Esse tipo de pensamento ajuda a elevar ainda mais a sua oração e principalmente a sua fé. Quando acreditamos que a nossa causa já está ganha, tudo tende a acontecer muito mais rápido.

Antes de orar você pode sempre se concentrar primeiro. Muitas pessoas escolhem a meditação para fazer parte de sua rotina, justamente para que isso auxilie na hora de se concentrar. A concentração é fundamental na oração.

Se você não sabe nada sobre a meditação, não tem problema. O foco é que você esteja plenamente focado(a) no que está fazendo e, além de tudo, sem nada barulhento em sua mente, nada que venha a te distrair.

Para realizar a oração do Santo Antônio Pequenino no intuito de acalmar o outro, precisamos também estar calmos. Igual atrai igual, você pode sempre se lembrar disso.

Todas as orações são válidas, cada uma em sua causa. Você pode realizar mais de uma oração, não há problema algum nisso desde que você não esgote a sua energia buscando por resultados.

As orações exigem fé, concentração e respeito, esses são os combustíveis necessários para que tudo dê certo. Ao orar, lembre-se disso, é um detalhe bastante importante.

Agora que você já sabe mais sobre cada oração de Santo Antônio pequenino, basta que você escolha qual é a certa para você. Agradeça depois de orar e depois de receber aquilo o que pediu, não se esqueça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *