Oração para reconciliação

Em geral, não gostamos de brigar com as pessoas! Após a briga sabemos que as pessoas envolvidas acabam guardando rancor, mágoas e muitas vezes ódio dentro dos seus corações, o que não é nada bom! São sentimentos desprezíveis que apenas danificam nossa alma e tornam a convivência, como muitos dizem por ai, bem pesada! Por isso hoje, estimados leitores vamos deixar no presente artigo uma poderosa oração para reconciliação, e que tudo volte a ser como antes e a paz triunfe novamente.

Por mais que tal briga não seja recente, sempre há tempo para uma reconciliação, basta apenas boa vontade e o desejo sincero de ver tudo isso acontecer de fato.

Até porque existe a possibilidade de forças astrais estarem contribuindo para que essa reconciliação não ocorra, portanto, antes que o ódio e o desprezo se tornem cada vez maiores entre as pessoas envolvidas, faça o quanto antes a poderosa oração para a reconciliação.

Oracao para reconciliacao

Por que devo tomar a iniciativa na tentativa da reconciliação?

Muitos ficam com esse questionamento latejando em suas mentes antes de buscar a paz e a reconciliação, contudo, só pelo fato de você pensar na sua reconciliação com outra pessoa (ou mesmo a reconciliação entre outras pessoas), isso mostra que o véu do ódio já não paira mais em seu ser como antes e isso é um excelente sinal. Todavia, essa evolução, digamos assim, ainda não aconteceu para a outra pessoa, ela pode ter outra visão da realidade dos fatos e estar cega de raiva e ódio, fazendo-a não enxergar as maravilhas que seria uma reconciliação.

Por isso, já que você teve esse entendimento primeiro e já pensa numa reconciliação, então é você quem deve dar o primeiro passo nesse sentido, até como forma de ir desarmando o outro.

O que devo fazer antes de iniciar a oração para reconciliação?

A primeira coisa que se deve fazer antes de iniciar essa poderosa oração é inundar o coração de fé, pois sem ela tudo será muito mais difícil.

Depois nutrir dentro de si esse desejo pela reconciliação, não aceitando mais a provocação do outro, não brigando mais com ele, fugindo das suas guerrinhas psicológicas, etc.

Por fim, buscar todos os dias um ambiente de recolhimento, paz e boas vibrações, para que possa meditar sem ser interrompido ou atrapalhado. E, antes ainda da oração, peça ao seu anjo da guarda e ao anjo da guarda da outra pessoa que possa suavizar os corações e que aquelas palavras encontrem morada em ambos.

*esta prece serve para qualquer finalidade de reconciliação: brigas de separação entre casal, namorados, etc…

A oração para reconciliação

“Senhor, venho a Tua presença pedir que a Tua palavra se cumpra em minha vida.

Me faça em Cristo ser uma nova criatura, para que tudo se faça novo em minha vida.

Que o passado, que os erros e velhos e maus hábitos sejam esquecidos, e eu possa me

reconciliar Contigo.

Peço-Te também Senhor que me ajudes a me reconciliar com (nome da pessoa).

Ajude-me a superar todas as dificuldades e impedimentos que atrapalham esta reconciliação.

Que tanto ele quanto eu, (diga o seu nome) sintamos esta necessidade, e depois da reconciliação

a alegria e a paz que vem de Ti.

Obrigado, Senhor, eu creio que desejas que eu me reconcilie com esta pessoa, por isso sei que atenderás

a minha oração.

Amém.” 

Corintios 5:19 e 20

Links úteis:

Espero que esta oração de reconciliação lhe ajuda no eu objectivo. Tenha muita fé e muita luz no seu coração.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (351 Avaliação, Oração com: 4,70 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *