Oração para libertação de vícios

Todos podemos ter o azar de contrair um vício, mas também temos o dever de lutar para nos libertar dele, não é verdade? Se entrou nessa página procurando uma oração para libertação de vícios, tenho que lhe dizer que chegou na página certa.

Dos mais variados vícios como: roer unhas, vício do jogo, bebida, gastar dinheiro em compras e entre outros vícios, esta oração contra vícios poderá ajudar você a superar-los e assim a sua libertação do vício. Para isso terá que ter muita fé e acreditar em você mesmo.

oracao contra os vicios

Oração para libertação de vícios

“Livrai-nos, ó Deus misericordioso e sensível, de todos os vícios que possam prejudicar nossas vidas. Afastai-nos de todas as práticas que são empecilho para o nosso crescimento espiritual e físico. Tirai as amarras de nossa caminhada, removendo toda a possibilidade de jogatinas, bebidas, drogas e dependências que sejam obstáculos de crescimento de fé. Derramais as vossas bênçãos de Pai sobre nossa história e que sejamos somente escravos e filhos de vossa Providência Divina. Quando quiserem nos corromper com propostas enganadoras, revesti-nos com vosso manto protetor e dai-nos o escudo da verdade e da vitória para que nossos inimigos espirituais e físicos sejam confundidos. Fazei que tenhamos consciência de que os vícios só nos afastam de vós e que eles nos afastam de vossa luz amorosa. Concedei-nos discernimento para saber o que é bom e digno nesta vida. Certos de contarmos com vossa mão protetora, comprometemo-nos a ajudar aqueles que se encontram escravos dos vícios, para trazê-los de novo à verdade de Deus. Amém.”

Oração para perder o vício de fumar

“Liberte-me, Cristo Jesus, do vício do cigarro. Sabemos que ele é presença inimiga em nossa vida, pois ao invés de nos trazer vida ele nos aproxima mais da morte e do pecado. Ensinai-nos a utilizar o dinheiro que gastamos com o fumo para realizarmos obras de bondade para aqueles que mais precisam. Ajudai-nos a compreender que somos prejudicados fisicamente e espiritualmente ao utilizar estes instrumentos de pecado. Concedei-nos a força para dizer ‘não’ quando a escravidão do vício quiser dizer ‘sim’. Montai uma barreira para que nós, não nos entreguemos ao poder do mal. Pedimos perdão por nos rebaixarmos tanto e ferir vosso divino coração, pois ao fumar vamos contra a promessa de vida em abundância que nos prometeis. Não permitais senhor que o cigarro nos vença. Dai-nos vossa força para enfrentar este momento e que sejamos salvos desta arma que atrapalha a história. Por vosso amor bondoso, fazemos o propósito de não mais fumar. Confiantes, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pedimos mais esta graça. Amém.”

Oração para libertação de vícios compulsivos

“Senhor Jesus, no poder de Seu Nome (sinal da Cruz) quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios. Dependência de jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas.

Corto no Seu poder (sinal da cruz) todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venha contra a avareza e o furto. Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo da mentira, com Vossa misericórdia, graça e generosidade.

Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma. Amém!”

Espero que uma dessas orações para libertação de vícios realmente faça você se libertar de todos os vícios que lhe fazem mal, seja para a sua saúde ou para a sua família. Muita paz e muita luz no seu coração.

Leia também:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...
manual biblico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *