Oração para esquecer um amor 

Todos nós, em algum momento da vida, vamos nos apaixonar por alguém de forma incondicional. Porém, nem sempre será possível ficar junto da pessoa amada.

Por isso, muitos buscam por uma oração para esquecer um amor. Afinal, ninguém quer ficar sofrendo por alguém que infelizmente não pode ficar ao nosso lado.

Se você está triste e sofrendo muito por um amor ingrato, confira essa oração para esquecer um amor não correspondido. Será que funciona, como superar? Saiba mais neste artigo!

oracao para esquecer alguém

Oração para esquecer um amor funciona mesmo?

A dor quando um relacionamento termina, ou até mesmo pela impossibilidade de viver com a pessoa amada é muito grande. Algumas pessoas não conseguem superar e acabam entrando em uma depressão terrível.

A verdade é que ninguém veio ao mundo para ficar sofrendo o tempo todo. Então, é preciso respeitar o tempo de “luto”, mas saber o momento de seguir adiante. Até porque, temos uma vida para tocar e sempre há esperança de se deparar por aí com um novo amor.

Se você anda triste, saiba que a oração para esquecer uma pessoa, desde que você esteja de fato focado a esquecer a pessoa. Todos os nossos pensamentos e nossas energias precisam estar voltadas para isso.

Nada de ficar olhando o perfil do amado no Facebook, nem mandando mensagens e tentando uma reaproximação. Veja, vocês já tentaram viver esse amor por um tempo, simplesmente não deu certo e agora ambos precisam viver novas experiências.

Todas as orações precisam ser feitas em um momento de tranquilidade. Então, se isole em um lugar mais reservado e se prepare para o momento.

Como superar e esquecer um amor?

É inevitável passar pela vida sem ter uma decepção amorosa. Um relacionamento envolve duas pessoas com personalidade diferentes, gostos, estilo de vida e jeitos de amar.

Em algum momento, é normal que algumas incompatibilidades possam vir a atrapalhar. Isso não significa que o relacionamento precisa acabar, isso só deve ocorrer quando ambos já não se sentem mais felizes com a companhia um do outro.

Às vezes, é preciso esquecer um amor simplesmente porque se apaixonou pela pessoa errada; ela já pode estar em outro relacionamento, ou não quer nada com você.

Não importa qual seja o motivo, a dor de não poder ficar com a pessoa é muito dura, e demora para esquecer. Por isso que muitos recorrerem à oração para esquecer um amor.

Se você já tentou de tudo para ficar com a pessoa e não deu certo é hora de partir para outra. Pense no seu futuro para poder superar essa tristeza e dar a volta por cima.

Comece a realizar atividades que gosta, chame os amigos para um café, vá ao cinema, viaje, leia, assista a filmes. Apenas evita os lugares e as atividades que vocês costumavam fazer juntos.

É fácil esquecer um amor? Não, não é! Mas é preciso se esforçar para dar a volta por cima, pois uma vida inteira espera por você.

Oração para esquecer um amor

Oração1 – “Senhor, faça com que eu consiga sonhar um novo sonho (ter um novo amor) e que ele se torne real como tanto desejo. Cura estas feridas do meu coração, pois ele está padecendo na solidão e na angústia. Traga de volta a minha paz e a minha força, assim como a alegria e a esperança de que o sol brilhará todos os dias, mas a cada dia, de uma forma diferente. Ajuda-me a lembrar de que quanto mais escura é a noite, melhor será para ver as lindas estrelas do céu, e me torne nova, senhor. Elimina de mim todas as coisas que fazem mal à minha alma e coloca tudo no lugar, pois nunca quero desistir e nunca me deixe desistir de ser feliz. Conceda-me a Vossa infinita proteção, sendo Rei e meu Pai, me dá tuas mãos generosas para que eu possa segurá-las com força, pois te amo. Amém.”

Oração 2 – “Meu deus, me ajude. Estou desfalecendo em lágrimas e nunca tinha sentido isso antes. Por que me deste ele se agora o tirastes de mim? Que dor é esta que invade o meu peito e não vai embora? Eu sei que tudo faz parte do teu plano, Senhor, mas eu te peço do fundo do meu coração que me ajude, pois eu não aguento passar por isso sozinha. Tira essa dor do meu coração e me ajude a ser feliz novamente, mas acima de tudo, Senhor, esteja comigo sempre. Amém.”

Saiba como tornar suas orações mais poderosas

Quando for fazer a sua oração para esquecer um amor, escolha um lugar calmo e prepare o ambiente. Acenda um incenso, uma vela e reze um pai nosso e uma ave maria antes, preparando assim mente e espírito para o momento.

É muito importante que você coloque intensidade na oração, acreditando fortemente que você tem poder para dar a volta por cima e superar todo sofrimento.

Links úteis:

Se sentir necessidade, repita a oração para esquecer um amor por mais alguns dias, até sentir seu coração mais calmo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Oração com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...
manual biblico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *