Oração à Mamãe Oxum

Existem algumas orações de origem africana muito poderosas e uma delas é a oração à Mamãe Oxum. Você já ouviu falar dela? Conhece os poderes que cercam sua fé? Quer proteção, paz e prosperidade para sua vida já? Então continue prestigiando o artigo e conheça todos os detalhes dessa magnífica prece que alguns sabiamente usam como de caráter ecumênica.

A prece à Mamãe Oxum também é evocada sempre que existe uma batalha muito difícil de ser vencida, quando as esperanças já são escassas e não temos mais a quem apelar, pois tal prece, tal como um poderoso ritual, livrará o crente de qualquer mal, tanto aqueles que agora se manifestam como tantos outros que estão no plano espiritual e sequer vemos, porém sentimos.

Qualquer um pode fazer a oração à Mamãe Oxum?

Desde que a pessoa esteja sinceramente despida de preconceitos de qualquer ordem e tenha muita fé no seu coração, além da certeza de que as transformações desejadas poderão ser alcançadas com a ajuda da Mamãe Oxum, então não há restrições e todos poderão fazê-la.

Quando devo fazer a oração à Mamãe Oxum?

Na verdade não se deve ficar evocando forças tão poderosas para resolver pequenos problemas do cotidiano, tais como uma nota baixa do seu filho na escola ou porque o preço do combustível aumentou, mas sim por questões mais relevantes e essa importância será determinada no seu próprio coração.

Oração à Mamãe Oxum

A oração à Mamãe Oxum (ou mesmo prece da Mamãe Oxum) é muito conhecida no meio espiritualista (umbanda e candomblé) e certamente, caso tenha a fé necessária, poderá transformar a sua vida!

“Saravá Mamãe Oxum. Saravá Protetora dos velhos, das crianças e dos desamparados. Benditas são suas águas que lavam meu ser e que me livram do mal.

Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim caminhando na Lua cheia e estendei o Vosso Manto sobre minha cabeça. Traga Mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torne-me doce, sedutora e suave como és.

Dai-me forças para não cair extenuado pelo cansaço e pelo desânimo. Dai-me forças para que eu não me perca nos caminhos da ingratidão e da descrença.

Amparai-me com o Vosso Poder, para que eu não me enverede pelas estradas escuras do pecado, da ambição, do ódio e da maldade. Afastai de meu coração o sentimento de vingança.

Dai-me forças para saber perdoar os que me ofendem, os que me insultam, os que me perseguem e os que me humilham. Que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo que existe.

A Vós Mamãe Oxum, que sois o reflexo divino do Amor, ergo as minhas preces em agradecimento pelas bênçãos que recebo e que irei receber. Nas águas das cachoeiras, nos lagos e nos rios, a Vossa força irradia proteção e luz para os sofredores, os enfermos e os angustiados.

Ajoelho-me ante o Vosso manto luminoso e suplico com toda a minha fé que não me abandone nas horas de aflição e amargura. Ajudai-me Mamãe Oxum, protegei-me agora e sempre. Perdoe-me pelas minhas falhas. Perdoai os meus erros e as minhas omissões.

Lançai o esplendor da Vossa Luz em meus caminhos para que minha humildade se transforme em força, a fim de chegar até Vós. Saravá Mamãe Oxum. Orá iiê Oxum.”

Prece para imprimir

Oracao a Mamae Oxum mais popular para imprimir

Links úteis:

Espero que tenha gostado e consiga seus objetivos com esta oração à Mamãe Oxum.  Veja todas as nossas orações de orixás.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (334 Avaliação, Oração com: 4,83 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *