Oração de Limpeza Espiritual [21 dias]

Quando temos pensamentos negativos também é normal atrair energias negativa, até mesmo o mau olhado e azar na nossa vida. Então começamos a ver o lado negativo em tudo que fazemos, mas uma oração poderosa pode ajudar a resolver este problema quando juntamos à nossa fé com pensamentos possitivos.

Então vamos lá, abaixo irá ver uma poderosa oração de limpeza espiritual que irá ajudar numa limpeza energética. (Esta prece pode ser feita apenas para limpar a negatevidade quando sentimos que algo não esta bem  ou até mesmo por um período de 21 dias em casos mais graves.)

Oração de Limpeza Espiritual de 21 dias

Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus  que habita dentro de mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras. Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, do meu ser, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que expiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias.”

oração de limpeza espiritual para as energias negativas

Para fortelecer ainda mais esta oração de limpeza espiritual faça a prece abaixo. Pois devemos agradecer sempre por tudo que pedimos mesmo que a graça que queremos alcaçar demore a chegar. Tenho a certeza que toda a negatividade vai embora pouco a pouca dando lugar ao lado possitivo na sua vida.

Agradeça com uma oração

“Senhor, muito obrigado, pelo que me deste, pelo que me dás, pelo ar, pelo pão, pela paz!

Pela minha faculdade de ver, pelos cegos eu quero interceder, por aqueles que vivem na escuridão e tropeçam na multidão, por eles eu oro e a Ti imploro miseração, pois eu sei que depois dessa lida, numa outra vida, eles enxergarão!

Senhor, muito obrigado pelos ouvidos meus, que me foram dados por Deus. Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telheiro, a melodia do vento nos ramos do salgueiro, a dor e as lágrimas que escorrem no rosto do mundo inteiro. Ouvidos que ouvem a música do povo, que desce do morro na praça a cantar. A melodia dos imortais que a gente ouve uma vez e não se esquece nunca mais.

Diante de minha capacidade de ouvir, pelos surdos eu te quero pedir, pois eu sei, que depois desta dor, no teu reino de amor, eles voltarão a ouvir!

Muito obrigado Senhor, pela minha voz! Mas também pela sua voz, que canta, que ensina que consola. Pela voz que com emoção, profere uma sentida oração! Pela minha capacidade de falar, pelos mudos eu Te quero rogar, pelos que sofrem de afazia, não falam de noite, não cantam de dia.

Pela minha facilidade de falar, pelos mudos eu te quero rogar, pois eu sei que depois desta dor, no teu reino de amor, eles também cantarão!

Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos, mas também pelas suas mãos. Mãos que aram, que semeiam, que agasalham. Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que apertam mãos. Mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, de psicografias, mãos que numa noite fria, lava louça numa pia.

Mãos que a beira de uma sepultura, abraça alguém com ternura, num momento de amargura. Mãos que no seio, agasalham o filho de um corpo alheio, sem receio, e os pés que me levam a caminhar, sem reclamar, eu te quero louvar.

 Porque eu vejo na Terra amputados, deformados, aleijados, desgraçados …e eu posso bailar!! Por eles eu oro, e a ti imploro, porque eu sei que depois dessa expiação, numa outra situação, eles também bailarão.

Por fim Senhor, muito obrigado pelo meu lar! Mas também pelo seu lar, pois é tão maravilhoso ter um lar…

Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, uma casa no caminho, um bangalô, um grabato de dor, seja lá o que for! O importante é que dentro dele exista a presença do amor!

O amor de mãe, de pai, de irmão… De alguém que nos dê a mão, nem que seja a presença de um cão, porque é tão doloroso viver na solidão!

Mas se eu a ninguém tiver, nem um teto para me agasalhar, uma cama para eu deitar, um ombro para eu chorar, ou alguém para eu desabafar…, não reclamarei, não lastimarei, nem blasfemarei.

Porque eu Te tenho a Ti, muito obrigado porque eu nasci, Pelo teu amor, muito obrigado Senhor!”

Links úteis:

Caso tenha um pouco de tempo deixe abaixo o seu depoimento depois de orar os 21 dias, conte o que aconteceu na sua vida. Muita paz e muita luz.

Ore sempre com muita fé, pois é uma grande ferramenta que Deus nos deixou, por isso acredite na oração de limpeza espiritual e ela irá ajudar você.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (173 Avaliação, Oração com: 4,94 estrelas num máximo de 5)
Loading...
capa da biblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *