Oração Evangélica

Você esta agradecido a Deus por mais uma manhã em que pode acordar, abraçar sua família, se deliciar com um saboroso café da manhã (mesmo que seja bem simples), ter seu trabalho, sua rotina, seus amigos e até mesmo por ter seus animais de estimação vendendo saúde? Se responder sim para boa parte desses questionamentos então é sinal que esta feliz com sua vida abençoada e deseja simplesmente agradecer ao pai maior por tanta glória! Portanto hoje, estimados leitores, deixamos aqui no artigo uma belíssima oração evangélica, para que possa através dessas palavras expressar sua felicidade e comunhão com Deus.

A oração evangélica é quase um mantra, trata-se de uma poderosa oração a todos aqueles agradecidos pelas dadivas divinas recebidas? Mas tal prece só serve para eles? Não! Claro que não! Ela serve também para aqueles que possuem algum tipo de problema de difícil resolução, mas que possuem fé renovada e acreditam na mudança e na restauração do bem estar e qualidade de vida, agradecendo pela oportunidades que já surgiram e não foram aproveitadas e por aquelas que ainda vão surgir!

oracao envangelica

A oração evangélica realmente funciona?

Sim, tanto que é repetida inúmeras vezes em vários templos evangélicos que temos conhecimento, pois fazem o agradecimento (e com ele uma sensação única de bem estar, como a realização de um carinho especial entre filho e pai) e como um reforço para que outras oportunidades rumo a prosperidade aconteçam.

Todavia, temos grande responsabilidade com as orações que publicamos aqui no espaço. Antes de o fazermos sempre fazemos uma pesquisa para sabermos detalhes da oração em si e depoimentos de pessoas que fizeram e aprovam.

Como devo rezar a oração evangélica?

Da mesma forma que os católicos fazem, ou seja, buscando um local tranquilo, onde possam sentar com calma, respirar profundamente, entrar em estado de meditação e somente depois desse ritual iniciar a prece.

Ela deve ser realizada com muita emoção, com as palavras saindo do fundo de sua alma, pois é uma conversa franca entre você e o criador, e não como muitos fazem por ai fazendo a prece de qualquer maneira de forma rápida, pouco entendível e com palavras soltas simplesmente jogadas ao vento.

Se possível, recomendamos que faça a oração três vezes ao dia: uma assim que acordar (de preferência sem ter colocado sequer os pés no chão), outra no horário das dezoito horas, pois é uma hora sagrada e, por fim, outra pouco antes de ir dormir.

A oração evangélica

“Senhor, neste dia que amanhece, antes de executar qualquer atividade que me é incumbida, quero aprender a louvar Teu Nome.

Eu sei que tropeço, muitas vezes, por não encontrar as palavras apropriadas no momento em que faço oração.

Daí, Senhor, eu me sinto encabulado, sem saber o que fazer ou dizer.

Também sei Senhor que, durante as atividades do dia, muitas palavras vêm a minha boca e eu as profiro sem pensar nas consequências que trarão às pessoas que estão ao meu lado.

Com isso eu ofendo algumas pessoas, sem que tivesse intensão de fazer isso.

Peço-Te, Senhor, neste momento, que me dê sabedoria, assim como o Senhor a deu ao Rei Salomão.

A Bíblia diz que o Senhor deu sabedoria ao Rei Salomão em sonhos.

Dê-me, Senhor, sabedoria para separar neste dia o que é certo do que é errado e viver segundo os Seus mandamentos.

Senhor, eu vejo no olhar atravessado de meu irmão que ele não gosta de mim, que ele me odeia e gostaria que eu fosse para bem longe da vida dele.

Ajude-me, Senhor, a olhar para meu irmão com olhos de ternura, de gratidão e de amor.

Longe de mim o ódio, Senhor, pois o ódio não deve acompanhar quem deseja ser chamado de filho de Deus.

Eu quero estar sempre perto de Ti, Senhor, e fazer tudo aquilo que o Senhor quer que eu faça.

Quero fazer o bem ao meu semelhante, assim como quero que ele faça comigo o mesmo.

Eu Te agradeço, Senhor Jesus, por todas as bênçãos que o Senhor me dá todos os dias de minha vida.

Amém.”

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (133 Avaliação, Oração com: 4,78 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *