Oração do Divino Pai Eterno

A oração do Divino Pai Eterno é um poderoso pedido pela intercessão do próprio pai celestial, Deus supremo, onisciente, onipresente e onipotente em qualquer questão de difícil resolução das nossas vidas. Contudo, esse apelo nunca deve ser feito em vão, por questões menores ou mesquinhas, posto que seja em verdade uma ligação direta entre o homem e o criador.

Segundo relatos da Igreja Católica que datam ainda do princípio do século XIX, a fé na prece do Divino Pai Eterno teve início por conta de um incrível achado: um misterioso medalhão com as imagens representadas do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ou seja, a própria Santa Trindade.

Tal medalhão foi encontrado por pura sorte junto ao rio do Barro Preto, na cidade de São Paulo, por um casal de agricultores e a partir de então muito cultuado em todos os cantos do mundo.

O poder da oração do Divino Pai Eterno

A devoção ao Divino Pai Eterno criou uma verdadeira legião de crentes que não só rezam como usam réplicas do próprio medalhão, pois os relatos positivos das pessoas que depositaram sua fé nessa representação da Santa Trindade foram prontamente atendidos.

Tais relatos, cada vez mais freqüentes, deram ainda mais força a oração do Divino Pai Eterno, que se espalhou de forma intensa principalmente após a popularização da internet.

Para que serve mais especificamente essa oração?

Em geral, muitas pessoas que passam por problemas intensos e que abalam suas estruturas emocionais, utilizam a oração do Divino Pai Eterno como forma de serenar o coração, trazer de volta a paz perdida, enfim, sossego!

Essa oração é um alento para a alma de todo aquele que se sente confuso, sem saber o que fazer perante as questões difíceis da vida e que tiram a nossa paz! É uma prece a ser usada até mesmo quando percebemos que um familiar ou mesmo um ente querido esta a passar por perturbações emocionais.

Contudo, não adianta fazer uma prece para serenar o espírito e se manter na agitação a que estamos acostumados em nosso cotidiano. Para que você consiga extrair todo o potencial vibracional dessa oração, recomendamos fortemente que você busque um local tranqüilo e com pouco barulho, onde você possa meditar sem a intromissão de celulares, som alto, pessoas falando, etc.

Ou seja, faça de tudo para criar um ambiente harmônico para estabelecer esse contato direto com Deus a partir da oração ao Divino Pai Eterno.

A oração do Divino Pai Eterno

Vale lembrar que a oração do Divino Pai Eterno é bem diferente da famosa Consagração ao Divino Pai Eterno. Apresentamos aqui a oração!

“Pai Eterno, Senhor de toda a força e poder, dai-me hoje a segurança do Vosso amor e a certeza de que estais comigo.

Peço ajuda e proteção, nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso da Tua assistência, Pai Eterno, do teu amor e da tua misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo meu espírito abatido com a luz que ilumina o Teu Divino Filho Jesus Cristo, aqui na terra.

Que eu possa receber toda a Tua grandeza, Pai Eterno, a Tua presença em minha vida, hora a hora, minuto a minuto.

Que eu sinta o Teu Espírito e a Tua voz dentro de mim, ao meu redor, nas minhas decisões deste dia.
Que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, Pai Eterno, espero pelos milagres que podes realizar em favor da resolução dos meus problemas.

Não me deixes e nem me abandones, para que eu não caia em desespero e nem perca a fé nesta caminhada rumo à eternidade.

Entrego-te, neste dia, a minha vida e a de minha família.
Livrai-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.
Obrigado, Pai Eterno, meu Deus, meu mestre e amigo.
Sei que vais me dar à solução do que tanto preciso.
Amém!”

Links úteis:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (123 Avaliação, Oração com: 4,98 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *