Oração de Santo Inácio de Loyola

A poderosa oração de Santo Inácio de Loyola que iremos apresentar no presente artigo, é não só um grande alento para os crentes, mas também um exemplo de que todas as mudanças são possíveis, desde que tenhamos a fé necessária!

Santo Inácio de Loyola, padroeiro daqueles que estão nos hospitais e que terão de passar por qualquer tipo de cirurgia, foi ninguém menos do que o homem que fundou a Companhia de Jesus, promovendo uma revolução ideológica na Igreja Católica através da ascensão dos Jesuítas.

A força para mudar de Santo Inácio de Loyola

Inácio levava uma vida belicosa no reino de Castela, ainda nos tempos do reinado de Fernando de Aragão, até ser ferido gravemente e passar um longo período recluso em recuperação. Mas foi exatamente nesse momento, quando foi forçado a parar e refletir sobre as questões da vida, que teve contato com diversas obras doutrinárias e resolveu que deveria fazer algo para mudar de vez a vida que levava.

Dizem que após sua plena recuperação se confessou por três dias inteiros e livrou-se dos apetrechos militares doando aos pobres e depositando parte aos pés da Virgem Maria.

Sua força de vontade para mudar de vida converteu-se em inspiração missionária, sendo um dos responsáveis diretos pelo fortalecimento da Igreja Católica e sua reforma.

O poder na fé em Santo Inácio de Loyola

Algum tempo depois de sua morte, pelos serviços prestados a humanidade e a Igreja Católica, Inácio foi canonizado em 1622 pelo Papa Gregório XV.

A fé no padroeiro daqueles que vão passar por cirurgias se fortaleceu tanto ao longo do tempo que em 1922 através do papado de Pio XI o santo tornou-se patrono dos exercícios espirituais, ou seja, líder espiritual de todo o tipo de escola ou instituição ligada à espiritualidade a partir daquele momento.

Portanto, se você quer ter a força de vontade de Santo Inácio para mudar e não sabe como ou ainda se você ou algum ente querido for se submeter a qualquer tipo de cirurgia, ou mesmo algum tipo de exame dentro de um hospital, não pense duas vezes e peça a intercessão divina através da maravilhosa oração de Santo Inácio de Loyola.

São incríveis os relatos das bênçãos alcançadas nos mais diferentes lugares através do seu poder, da sua graça e da sua fé sem limites!

Não perca tempo, encontre nessa oração milagrosa que deixamos aqui a ajuda de que tanto necessita: da proteção nos hospitais até o apoio divino e consolador!

A oração de Santo Inácio de Loyola

Essa divina oração deve ser feita com muita calma e fé no coração. Em ambiente calmo, tranqüilo e sossegado, para que sua meditação possa chegar ao astral límpida como uma água mineral e ser atendida o mais rápido possível.

“Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro das vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que de Vós me separe.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para Vós,
para que vos louve com os vossos Santos,
por todos os séculos.
Amem.”

Oração de Santo Inácio de Loyola para imprimir

Links úteis:

Espero que consiga alcançar a sua graça com esta bela oração de Santo Inácio de Loyola. Fique em paz e muito luz na sua vida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (236 Avaliação, Oração com: 4,98 estrelas num máximo de 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *