Oração de Santa Rita de Cássia

Santa Rita de Cássia também conhecida por ser a Santa das causas impossíveis e dos desesperados, nasceu na Itália em 1381 e como muitas jovens de sua época casou-se contrariada para satisfazer a vontade de seus pais.

Cada vez mais pessoas procuram pelas orações de Santa Rita de Cássia, seja por uma causa impossível ou porque estão passando por momentos difíceis.

Existem várias rezas poderosas desta tão aclamada Santa, hoje quero partilhar as 2 orações mais conhecidas de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis.

Procure um lugar calmo, faça uma respiração profunda e tenha a tranquilidade necessária para então fazer a seguinte oração de Santa Rita de Cássia:

Oração de Santa Rita de Cássia para causas impossíveis para todos dias

“Oh querida Santa Rita,

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo.

(Menciona-se a graça desejada).

Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas.

Amém.”

Após orar esta poderosa prece, reze 3 pai nosso, 3 ave-maria e 3 salve rainha.


II -Oração a Santa Rita Cássia

“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito

(Faça seu pedido).

Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vossa prece.

Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós,

amém!”

Após, reze 3 pai nosso, 3 ave-maria e 3 salve rainha.

Também interessar:

Oração de Santa Rita de Cássia em vídeo

Tenha sempre muita fé, pois é nos momentos difíceis que ela nos conforta o coração. Acredite na Santa Rita e verá que irá alcançar a suas graças.

Caso tenha alguma disponibilidade deixe o seu depoimento abaixo. Fique em paz…

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (134 Avaliação, Oração com: 4,93 estrelas num máximo de 5)
Loading...
capa da biblia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *